Telefones

tenho interesse

Plaza Motors Asa Norte

W3 NORTE - 510/511, BLOCO A
BRASÍLIA - DF
CEP: 70750-526

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3799-2000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3799-2080

VENDAS DIRETAS

(61) 3799-2036

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Plaza Motors Taguatinga

QS 01, Rua 212 - Bloco C
TAGUATINGA - DF
CEP 71.950-550

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2102-0150

PEÇAS E ACESSÓRIOS

(61) 3421-7348

VENDAS DIRETAS

(61) 3421-7032

GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 3421-7000

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog PLAZA MOTORS

Honda Fit ganha Prêmio Compra do Ano 2021 da Revista Motor Show

Vencedor na categoria Monovolume, o Honda Fit se destaca pela eficiência no consumo e facilidade de revenda. Saiba mais sobre os méritos do modelo!

Honda Fit é um monovolume que ganhou três prêmios no ano passado: Os Eleitos (Minivans) e Melhor Valor de Revenda (Monovolume), concedidos pela Revista Quatro Rodas, bem como o selo Maior Valor de Revenda, da Autos. Ademais, os proprietários apreciam a versatilidade e reconhecem a confiabilidade do veículo. Agora, o Honda Fit conquistou o Prêmio Compra do Ano 2021. 
 
PRÊMIO COMPRA DO ANO 2021 
No início de março, a montadora compartilhou entre os concessionários a excelente notícia de que o Honda Fit foi eleito no Prêmio Compra do Ano 2021, da Revista Motor Show. 
De acordo com os jurados, o modelo entrega confiabilidade, eficiência no consumo e facilidade de revenda. Além disso, apostam que o sucesso do Honda Fit continuaria ainda que saísse de linha no país, já que até mesmo suas primeira e segunda gerações são bastante procuradas e queridas pelo público até hoje. 
 
MOTORIZAÇÃO 
A Revista Motor Show ainda destaca que a motorização 1.5 Flex do Honda Fit é confiável e conta com durabilidade comprovada. Ademais, seu sistema i-VTEC de variação de válvulas otimiza sua elasticidade e competência. 
 
ESPAÇO INTERNO 
Ao mesmo tempo, os jurados mencionam que outro ponto positivo do veículo, relatado pelos proprietários, está na possibilidade de aumentar o seu espaço interno através do rebatimento do encosto ou do assento erguido. 
Só para ilustrar, o volume do porta-malas é de 363 litros. Todavia, essa capacidade pode ser ampliada para 1045 litros graças ao sistema Magic Seat, uma tecnologia exclusiva da Honda para o rebatimento dos bancos. Ela entrega 3 modos de utilização (Utility, Tall e Long). Cada um é específico para objetos de diferentes dimensões: largos, altos e compridos. Para se ter ideia, até mesmo uma prancha de surf pode ser transportada com a configuração adequada.  
Dessa maneira, o modelo se posiciona como uma ótima opção tanto para solteiros quanto para famílias, podendo ser utilizado por vários anos. 
 
SEGURANÇA  
Os recursos de segurança do Honda Fit também se destacam. Por exemplo, a versão EXL conta com 6 airbags (frontais, laterais e de cortina).  
O modelo ainda é equipado com alerta de frenagem emergencial ESS*, assistente de partida em aclives, assistente de tração e estabilidade, além de câmera de ré multivisão para evitar acidentes durante o estacionamento. 

CONECTIVIDADE 
A partir da versão LX, o Honda Fit passa a sair de fábrica com o sistema multimídia para interface de smartphones Android e iOS. Ou seja, o(a) motorista consegue acessar seus aplicativos favoritos do celular diretamente numa tela de 7” localizada no painel do veículo. Ações como ouvir músicas, enviar mensagens, realizar chamadas e utilizar GPS ficam muito mais fáceis. 
 
AINDA MAIS CONFORTO 
As versões EX e EXL são equipadas com ar-condicionado digital com tela sensível ao toque. 
Por outro lado, quase todas as versões possuem piloto automático.  
A dirigibilidade é garantida através da direção elétrica progressiva, do conjunto ótico em LED e do volante com ajustes de som.
 
 
Que tal ter o carro vencedor do Prêmio Compra do Ano 2021 na sua garagem? Veja as cores disponíveis do Honda Fit no site da Plaza Motors e converse com nossos consultores sem sair de casa! 
 
Visite nossas redes sociais: Instagram e Facebook 
 
*Este e outros itens podem variar conforme a versão.

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 3799-2000

Adicionamos você também